terça-feira, 15 de março de 2011

Diagnósticos há muitos!!!

Caros concidadãos Portugueses,

Invariavelmente, ciclicamente, Portugal cai abaixo da dignidade de que um Estado Nação deve orgulhar-se.

Existem muitos diagnósticos já feitos sobre as razões que, na maior parte do tempo de vida que Portugal tem, impõe a este povo a humilhação e a dependência. Estão feitos esses diagnósticos.

Para este tempo que corre, para além de todos os outros diagnósticos, acrescento só que o que está mal neste regime que vivemos é tão simplesmente o monopólio dos partidos políticos, a facilidade com que os criminosos e parasitas se infiltram nos partidos políticos e a maneira como esses nomeiam todo o seu clã para dirigente. Este regime actual é um regime maçónico de parasitas!!! O povo não decide nada de nada!!!

Os criminosos que fizeram a constituição de pós Abril de 74 tratou de conferir aos partidos políticos o monopólio do acesso ao poder. Qual é a democracia que temos se o povo se obriga a escolher entre um dos poucos partidos políticos existentes, hiper povoados por maçons, de quem não sabe, não presta e quer tacho para continuar a sobreviver à custa dos escravos?

Não são os “ismos” que estão mal. O que está mal é que os ”ismos” servem de fachada e de ferramenta de manipulação para continuar a enganar o povo, iludidos que têm uma democracia. O povo, assim, acaba por eleger a malandragem. É manipulado pela comunicação social nas mãos de "espalha brasas" entregues às tácticas de acesso ao poder mesmo à custa de engenheirarias de confundir e desviar atenções e recursos.

Essa malandragem coloca todos os seus engraxadores, por nomeação, em toda a máquina do Estado, que cresce, sem limites. De nada serve cobrar impostos, inventar mais impostos, mais instituições, até de controlo, presumivelmente, que não se sabe o que fazem, se o dinheiro vai desaparecer todo, encher os bolsos da malandragem, da maçonaria, em despesas que não acescentam nada à riqueza, só à riqueza da escumalha minoritária que está no poleiro.

Esse tão apregoado Estado Social que foi impingido na Constituição de Abril é ferrenhamente apoiado por aqueles que vivem à custa do Estado Social. É uma pescadinha de rabo na boca. E os que realmente precisam não têm. Não há orçamento que aguente com o agigantar o dito "Estado Social" imposto em Abril, a favor dos parasitas que dele se alimentam.

O que está mal neste regime é que os “nossos” dirigentes, em todos os níveis, são todos nomeados pelas escumalhas que chegam ao poder, “em nome do povo”. Estes roubam, de forma legal, porque são eles que fazem as leis. Uma fantochada.

Os nossos dirigentes são da confiança da escumalha (seja ela de que ideologia for), não são da confiança do povo. Que raio de democracia é esta?

Este regime de Abril é uma ditadura da escumalha!!! Da pior que existe. Porque, se em Itália se sabe que existe a máfia, em Portugal não se quer saber. Fingimos todos que não sabemos, com receio que nos venham suprimir o emprego, o pseudo direito de liberdade, até a de expressão, que para nada serve, porque existe demasiada poluição informativa manipuladora das opiniões, ao serviço da mesma escumalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário